segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Happy Lovatic Day ♛



Oiie amores !!

Hoje vim a mostrar para vocês este video *o*
Como alguns sabem amanha é dia dos lovatics *o*
Então há muitas homenagens para cantora Demi Lovato,e uma das que mais gostei foi este :) achei ele super fofo,apesar de ser longo mpstra fotos de muitas partes da vida a Demi,e eu gostei muito dele,achei super intereçante,a pessoa que fez teve uma ótima intenção... E conciguiu me emcionar :') se puderem ver e dá um curti provavelmente a pessoa que fez vai amar (gente ñ foi eu que fiz,estou postando e eu quero ajudar está pessoa pq achei o video super fofo e gostei muito)
Então simbora gastar 11:18 minutos da sua vida para ver uma coisa que vale a pena ?

Espero que gostem da dica de hoje !!
Grande beijos da Gih

0 comentários:

Relogio

Search

Faça Parte!